Dica da semana: Clarice Lispector.

Gente eu simplesmente estou sonhando com a aquisição dos livros de Clarice, ela é simplesmente maravilhosa!

Uma Diva da literatura, versátil, irônica sem perder a classe a dica de hoje é o conhecimento acima de tudo uma mulher só é inteira quando tem sabedoria plena, e isso meu anjos é real, o que adianta temos joias , sapatos,e roupas lindas se nossa mente não é evoluída.
Pois é meninas, leiam algumas frases de Clarice:
Que minha solidão me sirva de companhia. que eu tenha a coragem de me enfrentar. que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo.” 
Clarice Lispector
“O bonito me encanta. Mas o sincero, ah! Esse me fascina.” 

―Clarice Lispector

Todas as manhãs ela deixa os sonhos na cama, acorda e põe sua roupa de viver.” 
Clarice Lispector


Bem Meninas hoje é minha dica Literatura!
Beijos e boa tarde a vocês e boa leitura!
Aline!



Nenhum comentário:

Postar um comentário