Make diva simples e facil!

Oi gentetudo bem??
bem hoje vou postar algumas makes que eru fiz ums dias atraz....
 espero que vocês gostem quero comentarios viu!!!!
aqui foi um make mais diva ..mas não tem nenhuma frescura tah gente...super simples.....


gente começando pelo olho....
eu usei a paleta klean color...as cores chunbo e marron escuro depois eu tiro foto da paleta pra vocês viu?!
 continuando.....

Eu começei com o chumbo da direita para esquerda...passei umas duas veses pra ficar num tom bem firme...e da esquerda para a direita o marron..
olho simples mais com dignidade..rsrsrsrrsrsss....
a pele não tah perfeita ,eu sei gente é que eu to começando agora e ainda não consegui comprar os requisitos de sobrevivencia..kkkkk...é a vida....kkkk
falta uma base,corretivo..mais oresto eu tenho viu gente...kkkk(#alokaaaa)
bem ai tem um batom vermelho morango da avon ,pó compacto da avom tambem e blush da dailus um rosa meio queimado ..eai gente curtiram!!!!
queo comentarios...beijos gente!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário