Tallentos De foz do Iguaçu_Jessica querobim!!!!!!

Olá amadinhos!!!!!
eai fazia um dois dias que eu não postava nada né hehe...ocupada com a facul!!!
enfim mais como eu sei que vocês querem mais é posts então lá vai....
hoje eu vou falar de um amiga minha que é disigner de unhas ...faz umas unhas decorada como ninguem!!!!
lá vai as fotos!!!
ela fez em mim!!!!
gente é um efeito muito bonito!!e não é dificil de fazer....
explicando passo a passo...
primeiro vc passa duas camadas de husky (escrevi certo???,me corrigam se não hein..kkk) da risque depois passe o miragem azul (por sinal é lindo!!!) e ai vem a dica da mestra jessica o prata ...
é um que já vem com o pincelzinho pra ficar essse prata fininho ..lindo a florzinha é adesivo!!
bem,explicado como faz vamos as fotos com o resultado disso tudo!!!!




heheheheh tah um pouco escuras as fotos mais dá pra ver o efeito né gente!!!!
lindo lindo né???
então espero que gostem gente a jessca arraza!!!!
eu vcs!!!e muito azul!!!
beijo
aline!!!!

2 comentários: