Avril..makes com estilo rocker!

Oiii gente faz tempinho que eu não posto,então tava em épocas de provas na facul...
e agora to meio  que de fériaaassss....kkkkkkkkkkkkkk
(ebaaaaaaaaaaaa)
enfim ...
Hoje, quero falar da princesinha do rock do milênio...Avril Lavigne..
loira, rica, poderosa e tem cada make lindo!!!!
vamos as fotinhas...
Gente..eu ameiiii as quatro makes....mas a que na minha opinião é mais o estilo dela é a primeira....
linda ,olho marcado de preto bem forte,boca mais natural...gosto muitoooo

Quem curte a época que ela usava esse cabelo com uma faixa rosa??
Bem achava até massa,ma o que chama atenção mesmo na foto é que a Avril sempre destaca o olhão...
Acho lindo!

linda essa eu peguei pra mim...lindona sem comentários....
aqui vai a seleção da melhores makes da diva do rock do milênio..
beijo gente e inspire-se
Aline
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário