Minimalista um estilo chique e unico.

Oi meninas e meninos !!!
tudo bem com vocês hoje meus amores Amo muito todos que ultimamente vieram me seguindo até que fim 17 seguidores...kkkkk ebaaa!!!
E para comemorar em grande estilo nada melhor do que falarmos de um estilo que teve a frase mais famosa dos anos 90: "Menos é mais..."
então,vamos arrasar nas fotos honey!!!







Bem gente vamos lá:Aos meus comentários né povoo!
1 ºlook: gosto muito deste tipo de look porem tomaria um pouco de cuidado com os brilhos nas laterais , principalmente quem é cheiinha...ok people!
2º look:bem o segundo eu amooo ...estilo e simplicidade acima de tudo amei essa sandália lindona!!!
3º look:essa mistura feminino x masculino eu amo ficou muito estiloso!!!
4º look:glamour próprio e sem frescura adoro!!!
5º look: Gwyneth Paltrow linda e basiquete!!! 
6º look: vestidinho soltinho e basiquinho!
7º look Reese witherspoon (acho que é assim)ela foi ao Oscar ao mais belo estilo minimalista . Adoreiiii!
8º look:Penelope Cruz! linda e elegante!!!sem palavras!!
O 9º look ficou um tanto a desejar não acho ficou quase do tom de pele dela não é?? humm...cuidem com isso meninas é um perigo de vez em quando...parece que está nua..kkk...cuidado!
Para terminar achei essa foto mara....Coco Chanel...a deusa do preto e branco....minimalista!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário