Ótica Íris: Novos produtinhos!!!!!!

Olá meus anjos como vocês estão??
eu estou meio maluca esses dias por causa do TCC, (faculdade, sabe como é né meninas?!) mas tirei um tempinho para falar de um lugar maravilhoso...Onde eu compro os meus óculos e gente chegou  muitas marcas novas na Íris...
venham ver:
Modelo perfeito para  quem tem o rosto mais quadrado, pois deixa mais harmonioso e quebra um pouco a seriedade deste formato de rosto.

 
Lindo óculos escuros perfeito para o rosto mais arredondado , pois esse modelo deixa o rosto mais oval.
Lindo!

Chegaram támbém novas armações de óculos de grau....olha essa gente muito fofa né?!
Linda e perfeita pra quem gosta de algo mais elegante e discreto!

Esse é perfeito pra você que gosta de um óculos com personalidade e força...é um biotipo perfeito pra ti que te o rosto bem oval, dá atitude e fica super lindo!

Esses óculos são divinos e se adaptam ao seu rosto de forma esplêndida!!!
Lindos!

Produtos com a marca de Anna Hickman estão sendo vendidos aqui ....Olha esse que lindo!!!Divo!!!

E por ultimo esse fofo e moderninho!!!!
Lindo né!
bem gente esses são os novos modelos disponíveis....^^ venham conhecer e falem com a queridissima Angela!
O endereço da loja é : Avenida Brasil, 730, Centro de Foz do Iguaçu- Paraná.
O telefone é (45) 3572-1768 e falem com a Angela.
Bem gente é isso e venham visitar a loja é bem equipada e o preço sempre acessível!
Beijo grande ....
Aline !


Nenhum comentário:

Postar um comentário