A moda agora é dourado?? Como usar esse tom e favorecer você!

Olá meus amores!!!
Tudo bem com vocês...
Bem gente eu estava pesquisando  algo para o blog (confesso que tenho deixado aqui meio no vácuo ,mas TCC tá me tomando o tempo gente) e me deparei com o Site da GNT, Canal que eu amo muito inclusive!
e vi a seguinte Noticia em destaque: Muito Ouro Looks Dourados é tendência nas passarelas em Nova York.
e comecei a pesquisar alguns Looks legais para o dia a dia, bem acho que qualquer cor pode ser adaptada para o dia, eu sou muito Dia!
Bem vamos aos exemplos:
Um acessório que seja o carro chefe do look todo, uma bolsa, sapato e até mesmo colares e brincos, com essa cor você fica divina e traz um peso ao conjunto:
shades of white ++
Viram? traz uma personalidade, mesmo a modelo sendo de uma beleza ais meiga, trouxe a ela um peso e glamour na roupa mais clean.
Nesse próximo exemplo o que tá trazendo mais importância é a saia com paetês em direções diferentes e não aqueles redondos que são feios...( pelo menos eu detesto!)
Mas essa eu usaria!!!!
101 Fashion Tips and Tricks Every Girl Should ...
Viram que beleza essa saia, achei muito bonito o desenho dos paetês, são muito bonitos e não de uma forma igual , ele dá uma bagunçada, achei muito bonito!
 Outra opção que eu amei mas essa é pra noite mesmo viu gente esse vestido divino!!!
Maravilhoso mesmo!
vestido longo, dourado e bordado   
É Lindo demais né....sem palavras, mas vamos observar o degradê de cores que ele tem!!!
O decote maravilhoso e o  caimento dele na modelo!
Achei Divo esse!
Dourado segundo a GNT, também ressaltou que é e sempre será tendência de beleza, ou seja, Make up!!!!!
Dourado  
Um dourado com marrom chique para vocês!!!
Divando e acabando comigo!!!
Amei!!!
Adoro um drama no olho!
Outras imagens aleatórias:
 Bem gente por hoje é  isso!!!
Espero que vocês gostem!!!
e vamos usar e abusar dessa cor glamourosa!?!
Eu vou!!
Beijo
Aline!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário