talentos de foz do iguaçu:poliana nascimento!

Bom dia meus amorecos!!!
tudo bem hoje com vocês???
Então hoje vou divulgar o trabalho da fotografa poliana nascimento....
gente é uma menina que estudou comigo ,e,na qualtenho muita admiração,é linda fofa e logo logo terá seu site divulgado aqui tambem.....
bem vou mostrar seu trabalho:essa é uma modelo linda que ela tirou foto ,bem gente o tipo de foto que a polly tira é pra book,make etc...moda ,casamento bem variado mesmo...
olha essa que bafonica..alguma blogueira já falou isso....kkkkk uma inclisive que eu amo a bruninha tavares do pausa para feminice
bem gente ,continuando eu amei essa foto...olha o jogo de luz que lindo.....
falei ...olha o make que ela pegou que marah ....lindo .....lindooo
sonho de consumoooooooo polly pegou e guardou ...amei essa foto e claro os sapatos..kkkk
por ultima foto..essa....
bem gente essa é a minha homenagem para minha amiga e diva..rsrsrsrssss..polianna nascimento...
pessoa que amo e aprovoooo!!!!
amo vcs gente ...beijo grande!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário