Nota rápida: O cabelo perfeito de Natália Dill.

Oi gente ...
e ai?
Hoje eu vim falar de uma Beldade Brasileira a nossa lindíssima Natália Dill.
Gente ela está agora na novela das seis horas, Joia Rara da globo, e gente quase morro com os penteados que ela usa sem falar das makes lindas também....( afinal é uma mais linda que a outra!)
Bem vamos as fotos :

Gente...espera que eu estou babando....maravilha de cabelo no melhor jeitinho francês!
Linda demais !!!e esses cachos naturais !!!
sem palavras de tanta perfeição!!!


No melhor estilo mulher fatal!!!um coque sempre arrasa né minha gente! detalhe nesse batom cara mega vermelho!Lindíssima ao estilo Anos 40!


Num estilo mais romântico composto com peças grandes e roupas mais soltas!
Linda demais com esse coque arrumadinho e fofo!
Quem nunca fez esse coque para um casamento não sabe o que é ser diva minha gente...super combina!
 E para terminar:

Linda!!!
e além de tudo ótima vilã né gente!!!!
Bem beijo e talvez no fim de semana vem as fotos dos produtinhos comprados em Curitiba!!!
Beijos!!!
Aline!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário