Tag : O que aconteceu comigo essa semana?

Oi gente...bem ...essa semana foi cheia de serviço, como vocês perceberam não tenho postado com tanta frequência, porém o blog a partir de segunda que vem vai dar uma boa guinada ( se o que eu to planejando der certo né gente) e vai ficar mais atrativo.
minha semana foi bem atribulada e cheia de serviço.
e tenho que contar emagreci um pouco...kkkk Amo!
bem aqui vai algumas coisas que eu acho legal, umas fotinhas e tals!
Segunda como eu estava:


Bem gente estava meio tristinha e ai o negocio tava difícil...
foi por isso que decidi que iria dar uma guinada no meu lado blogueira,para me aliviar das dores que andam voltando do passado.
mas enfim...<3 vida que segue sempre.
terça -feira tava muito maluca, kkkk trabalho da faculdade pra entregar onibus que não vinha...aff...um monte de coisas...kkkkk
tava mais assim:

kkkkkkkkkkkkkkkk bem doida mesmo...cheguei a chorar de raiva...enfim.....
quarta feira eu estava mais calma e até mais alegre....
tava mais assim:

enfim...bem diva né...kkkkk katy sua linda
ohw ...
na quinta fiquei triste porque perdi ou me roubaram o único presente que me dei na viagem para Curitiba
fiquei muito nervosa e até chorei.então assim:


sexta feitra foi mais tranquilo ai eu estava assim:

Eai gente o que acharam...é falei que a semana foi tensa...e atribulada!!!!
bem beijos para vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário