As maquiagens para o natal 2013

Olá gente linda!
estamos em momentos de festa!
vamos ver algumas makes achadas em alguns sites pela net!
Inspiração total gente!!!!
Vamos lá minhas princesas?!
A primeira é bem natalina né gente uma boca marcada e olhos reluzentes!
Maquiagem festiva e poderosa
Coisa linda ! que boca maravilhosa!
rosto bem perfeito!
e esse olho, que olho!
delineado perfeito!
 a segunda um olho mega poderoso!
makeup
Coisa perfeita!
Lindo demais meu deus quero tentar fazer...
Incrível esfumado com preto, marrom e ouro velho....( eu e minhas concepções de cores né gente!?!..normal!)
lindo demais né gente!
a terceira é mais colorida, afinal tem que agradar a todas né?!
Make / maquiagem
Linda esplendida!
Quem disse que natal não se usa uma cor em destaque??
usa sim linda!
Mas uma dica pessoal: escolha um foco...Ou olho ou boca colorida...
Não que não fica massa cor em dois lugares ,mas precisa de cautela gente!
Outro exemplo é esse:
Imagine this:  Wolf: "What red lips you have!" Scarlet: "The better to kiss you with, my dear."  LOL.
Boca linda e vermelha...Um foco maior de cor...Linda!
e por ultimo uma make mais levinha...para pessoas delicadas e leves!
Mais um ângulo que mostra como o iluminador faz a diferença..  #noiva #casamento #maquiagem #olhos #nude #makeup #bride #wedding
Foco na pela da princesa gente!!!!
Linda demais!
sem ne nhum defeito gente
Um olho com bastante rimel e na boca um gloss rosinha fofo
sem falar na cara de rica né meu bem!
Linda!
Bem gente é isso até amanha!
tem resenha amanha hein galera!
venham!
;)
boa noite
beijo Aline!

Nenhum comentário:

Postar um comentário