Resenha Produtos da Maybelline- Base Dream Matte Mousse e mascara de cilios Colossal!!!!!

Oi minhas gatas e meus gatos!!!!
como estão vocês como  o prometido a resenha:
Produtos da Maybelline!!!
Gente to apaixonada por essa base gente é um amor ao primeiro toque!
escolhi o Sandy beige...ficou bem próximo do meu tom de pele!
Bem gente vamos as fotos:
Eu sem maquiagem gente....
kkkkkkkkkkkkk
é triste..eu sei...kkkkkkkkkkkkkk
mas minha pele tá bem melhor!

 eu já com a base!!!!!
gente olhem que diva ficou a minha pele

esse é o produto que deixa essa pele maravilhosa!!!!
Lindo efeito matte parece de verdade um veludo!
é muito bonito gente!
Emocionei com essa base!
kkkkkkkkkkkk

A queridinha de qualquer blogueira!
Amo demais!
gente que lindo efeito de volume mas depois eu faço uma resenha só dela que merece!

aqui é um cenário para os dois que merce!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Todos os produtos usados para a make final!
o meu batom lindo resenha aqui . A paleta minha de 40 cores!
linda!!!
olapis labial da Vennas...Maravilhoso
lapis de olho da Jordana.
Enfim todos os meus queridinhos!

Olha eu pronta com maquiagem completa!!!!
hahahahah
Amei essa base gente!
 Linda!
 
Eu com óculos!
Amei essa foto!!!
ficou tão eu!
^^
e essa base!
Linda demais!o batom eo esfumado com o lápis da jordana preto com marrom escuro e branco misturado...
Amei!

Olha o lencinho!
kkkkkkkkkkk
Amo gente ...
^^
De uma lindeza esse batom!
Amo o batom da revlon!
;)
Bem gente espero que vocês tenham gostado porque eu amei! 
Vou indo gente até o próximo post viu!
<3
Beijo !
Aline!

Nenhum comentário:

Postar um comentário