desejos de consumo para este mês.

Gente boa noite!
como vão os meus amores!?
Gente hoje eu começo minha primeira TAG...kkkkkkkkkkkk e é uma minha mesmo
Bem a Tag é #Produtosdesonho .
Bem gente ...resolvi fazer esse post para mostrar a todas vocês que sempre tem um  Produto (ou muitos ,como eu né gente..Rs!) que sempre quis ter na sua estante ou armário. bem vamos as fotos dos meus Produtinhos lindos!
O primeiro da lista:Russian Red da Mac.
 
Gente um dos meus batom preferidos da marca né!
olha só quem já usou:
 
Lindas demais né gente... viu como ficou na nossa diva linda Dita!!!
e na gracinha da camila ...Perfeita né!
gente eu quero muito esse batom é tipo muito divo!

Outro produto Bom mas que não posso ter ainda ( porque não nasci rica né povo?!)é a base da Nars Sher matte foudation
deixa a pele diva:
olha a foto da preciosa ai:

Embalagem pratica ,mas vamos ver alguém usando ela:
sheer-glow-nars-5
gente roubei essa da minha blogueira linda...( acho chic as makes dessa senhorita ai..<3 amo!)
A linda Pricila Paes  ( passando blush) que efeito amei demais!
Outo que está no topo da lista são os pigmentos da dona Mac.
gente como não amar MAC?
Esse é o mais nude que eu vi..lindo!

esse fundo Ouro velho me lembrou uma make de uma celeb ai...^^



Minha rainha má!!
amei ela no Filme da branca de neve e o caçador!
Linda!
Outra cor de pigmento: #aloka dos pigmentos!!kkkk
O golden olive é moh lindo né!
Divou total:

lindo demais!
Em quarto e penultimo na minha lista de produtos que eu quero um dia uma roupa, só pra não disserem que eu só penso em make ....tá eu até penso mas...kkkk amo looks lindos!
Esse vestido..Esse estilista é simplesmente divino!!!!
só isso:

Lindo vestido Pink com cristais e renda Elie Saab , Usado pela linda Lea Michelli.
Magnifico!!!!!
Bem gente é isso até amanha!
Beijos.
Aline!

Nenhum comentário:

Postar um comentário