As maquiagens mais bonitas achadas na Net!!!

Olá meu povo quem está louco para ver as Makes amanha no Oscar?
Eu estou louca!!!!
kkkkkkk
bem vamos ver makes lindas que achei nesse site aqui(Pinterest.)
Bem vamos começar com um esfumado lindo para pele negra:
Gente fiquei apaixonada nessa foto:
NYE 2013: Makeup Inspiration - 44FashionStreet.com
Linda demais!!!!
esfumado com sombra esmeralda metálica, lápis preto um pó bronze, blush avermelhado e para arrematar esse look um batom metálico cobre!
Lindona cara!
Outra make linda é essa para loiras:
Ela já é uma loira em tanto mas que poder. linda demais!
Blake Lively
Blake Linda batom vermelho, blush rosado e delineado gatinho, sombra clara, tudo em perfeição!
Linda!
Uma make perfeita para morenas:
Pretty hair
Linda demais poderoso nude para morenas olhem o contorno!!!
Perfeito , lindo demais amei o batom gloss rose que só arrematou o visual.
Perfeita!
Agora uma ruiva linda!
Boneca mesmo!
Acho perfeito para o tom de cabelo!
deep red hair..ummm love this i want red hair so bad..not natural looking like this! or ariel hair!!
Lindo esse Make up!
olha esse batom gente!!!
Vermelho cereja lindo!
olho mais leve, e blush pêssego!
Linda !
Agora makes aleatórias:
Maquiagem

Maquiagem + cabelo + joias festa
Make / maquiagem
Bem gente!
Vou indo..
Beijos!
Até amanha!!!
:****
Aline!

Nenhum comentário:

Postar um comentário