Nova colaboradora do Blog !! Euu kkkk

Ola minha gente! tudo bom com voces ? Porque eu to bem !! kkk

Entao, recebi um convite da Aline, para ser seu braco direito, eu fiquei em duvida no comeco, pois sei la, porque? sou tao indecisa nas coisas, tenho ideias.. mas se o pessoal nao curtir? Dai pensei aqui comigo, ahhh quer saber.. vou aceitar sim, nesse planeta terra vai ter alguem que vai se identicar com minha ideia... esse universo e tao imenso nao? kkkk

Bom, eu tenho aqui em mente uma proposta pra mim e pra quem estiver interessado(a) ai :D

Xoo espinha, Xoo sedentarismo , Xoo reclamacoes , e Ola pele limpa, Ola boa forma e Ola traquilidade


kkkk ... pois e.. como podem visualizar, eu tenho esse problema.. e deixei acumular isso por bastante tempo... e agora, quero da um Xoo nessa bagaca :D mas como?

Bem simples! #SQN

. Beber Agua
. Comer frutas e verduras
. Fazer uma atividade fisica (correr, academia, praticar uma arte marcial, ao ar livre.etc...)
. Fazer faxina kkkkkkk (aham! mas eu explico isso no proximo post)

E o que nao fazer
. Fazer uma dieta louca que te impede de comer o que voce gosta e que daqui uma semana voce ve esse digamos.. (Bolo de chocolate) e come a inteira (o que foi o meu caso... BUA)
. entrar nos sites de (como perder em tres dias.. putz! essa ideia do chazinho no cafe da manha e almoco e jantar sooo cha! sai dessa pessoal!! a gente nao vive so tomando cha! kkk) 
. Guardar roupas que te serviam aos 14 anos! Putz ja fiz isso achando que ia voltar a entrar, como disse ... sai dessa!!!

Que tal mostrar pra vcs os meus altos e baixos do..

Xoo espinha, Xoo sedentarismo , Xoo reclamacoes , e Ola pele limpa, Ola boa forma e Ola traquilidade

dai gostaria de visualizar as opinioes de voces minha gente :D



Essa e so uma bela introducao da Lorena Ar #aham!acreeeditoo;p

ps: meu teclado ta uma merd@  ... :D kkk

pss: sou uma mera principiante nisso 

psss: tabeom... chega de ps

 Beijoss pessoal :D









Nenhum comentário:

Postar um comentário