Avon: Produtos que eu quero testar!

Olá gente!
como vão!
Bem hoje trago um pequeno post sobre alguns produtos da marca Avon, que eu gostaria de testar!
Lembrando que a marca francesa é lider de vendas aqui no Brasil!!!
Ela e Natura disputam a nossas preferencias!
e eu adoro as duas...kkkkkkkkkkkkkkk
;)
vamos aos produtos:

O BB cream: Ainda não testei de outas marcas esse produto, mas quero testar!
suas características:


1 – Anti-idade: a fórmula contém antioxidantes que combatem os radicais livres e previnem contra o envelhecimento precoce
2 – Ilumina e deixa o rosto mais radiante, pois é enriquecido com minerais
3 – Uniformiza o tom da pele
4 – Hidrata a pele por todo o dia
5 – Reduz a vermelhidão
6 – Esconde imperfeições
7 – Textura leve, que não obstrui os poros e deixa a pele respirar
8 – Cobertura perfeita e natural
9 – FPS 15 para proteger a pele dos raios solares
10 – Cuidado contínuo: a pele fica linda até após o uso.

Parece ótima né!
Outro produto que me interessa  da marca é o primer:




Gente olha o que falam sobre esse primer:
Evolução do Primer, é uma cobertura pré-base que deixa a pele impecável o dia todo.
Controla o brilho da pele por até 10h e disfarça a aparência dos poros dilatados e linhas finas. Pode ser usado sozinho ou antes da maquiagem. É incolor, para homens e mulheres.

Eu quero!
Agora as sombras:
 
Lindas não?!
Agora os batons!!!!!
 
 


  Bem gente é isso beijo para todos!
Amo vcs!!!
Aline!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário