um post rapidinho....*---* sombra color tattoo da maybelline

Oi gente linda!!!!
*----*
Eai gente ...
Bem hoje tava eu como sempre andando distraída pela rua...quando passei em uma farmácia aqui de foz, fuiu pra comprar mais um batom rosinha....mas quando vi essa coisa linda e da maybelline enlouqueci!!!!
ela é muito linda!
Chama -se Bad to the bronze!!!!
A Bruh Tavares do Pausa para feminices usou as outras cores e divou!!!!!
( alias quando ela não diva né...convenhamos!!!)
Muito linda as outras também mas a minha...<3 to apaixonada!
segundo a marca:
"Uma sombra inovadora que garante olhos coloridos por 24h! Essa longa duração só é possível graças a tecnologia exclusiva com pigmentos intensos e textura em gel creme que resulta em uma fórmula com cor saturada que não desbota ao longo do dia.
A nova Color Tattoo 24HR é incrivelmente fácil de usar, e, ao mesmo tempo, proporciona um acabamento perfeito e profissional."

A minha opinião gente!!!
Maravilhosa cor incrivel...
olhem as fotos:

Foto tirada do site coisas de divas....fico devendo uma do produto meninas, porque acabou minha bateria da câmera...kkkkkkkkkkkkk triste.... tá neste link aqui.







Gente essa make é bem simples até porque o destaque tá todo na palpebra movel....
e desculpem a cara derrubada e apressada....kkkkkkkkkkkkkk
Mas tá valendo!!!!
fiquei tão empolgada que acabei experimentando e  tirando foto!!!
espero que dê pra ver a lindeza dessa sombra!!!!!
bem gente vou  indo ...
beijo grande a todas e todos!!!!
e logo teremos novidades!!!!
Aline !


Nenhum comentário:

Postar um comentário