Oscar 2014: Os melhores looks e makes


Olá meus amores....Quem assistiu o Oscar levanta a mão por favor!!!
Infelizmente não passou em nenhuma rede aberta...^^ fazer o que!
Mas que gente linda né povo ...sem mais delongas...vamos aos modelos mais lindos da noite!
Começando pela linda Amy Adams!!!!

Gente... eu achei chic de mais esse modelo!!!!
Um azul Perfeito que só deixou ela mais linda ainda!
Olha a make dela gente:
amy adams
Achei básica demais ,nada fora do comum, esperava algo mais glamouroso dela, sei lá e se trocasse o batom clarinho, por um com mais cor?...mas tá lindo, certo e sem erros , só muito básico!
Outra diva linda né gente!!!
Arrasando no vermelho Dior , já que é o rosto da marca... Achei muito lindo e sem muito pano, na medida!
A linda Jennifer Lawrence!

Achei bonito, meio minimalista!
a cor é um verdadeiro arraso! A unica coisa que me incomodou foi o decote muito reto!!!
acho que podia ser mais desenhado!
o que acham?
A maquiagem :
jen law
Gente , é impressão minha ou o povo do Oscar tá básico demais?
Achei muito simples a make da moça ai, e cadê o batom mais colorido meu Deus?
não curti muito não...infelizmente.
A roupa mais linda na minha opinião foi da loira Kate Hudson, me surpreendi!
ficou divina!

vestido impecável, perfeito!
divino!!!
Amado Versace!!!!
mega bafônico!
Agora make da bonita:
Pictures of Kate Hudson at the 2014 Oscars
gente aqui eu amei essa make nude com um a mais!
Olho perfeito , bem marcado pele (invejinha dessa pele!!!)Linda de morrer, gloss rosado!
perfeita da noite!
Outra que me deixa sempre de queixo caído com tanto glam é essa moça chamada Sandra Bullock, oh mulher linda e poderosa meu Deus!

Ai gente , posso dizer ...Morri com esse vestido, cheguei babar quando vi!
kkkkkkkkkkkk
Que coisa linda de Deus, a cor o caimento, tudo lindo nesse vestido!
Maravilhoso!
Agora a make da linda!

Ah dona Sandra, brincando de ser linda e sendo!!!
que esfumado neutro com estilo!!!!
Amei essa pele de rica!
Batom também na medida!
Elegante!
A diva de todos os blogs!!!!
A mexicana mais fofa, linda meiga, exotica, minimalista!!!!
entre outros requisitos!!!
Lupita!!!!

Gente emocionei com esse vestido lindo!!!!
A que fofura essa menina cara!!!!
Linda de morrer, botou muitas no chinelo!!!!
olha  a make da fada ai de cima:

Iluminada, cheia de glamour!!!
Um olho básico....Ok!
Pele linda, exuberante...Ok!
Boca com uma corzinha linda...Ok!
Ou seja, Linda demais!!!
Agora uma veterana da beleza gente!!!
 Meryl Streep!!!



Lindona! diva, chique total! soube muito bem como combinar cada coisa!
Agora a maquiagem linda dela:
 
Gente foi a unica foto do rosto dela que eu achei...Infelizmente...kkkk
Linda , sem muita coisa , chique na medida!
Agora minha rainha Má favorita!
Charize Theron!!!!
 
 meu deus que vestido lindo!
Perfeito nela né gente!
Muito amor!
Olhem que linda make!
 
Linda, sexy e chique, que pele perfeita, ela sempre é a diva da pele perfeita olho mais classudo, um batom mais caramelo!
Perfeição!
Gente me apaixonei nesse vestido aqui:
 
Lindo demais essa é a  Jenna Dewan Tatun.
Linda sem mais!
A make da Mulher mais sortuda no mundo( mulher do Tatun né minha gente!) 


Linda demais !!!
maquiagem bonita, sensual, e sem muita frescura!
Vamos a Outra linda Maravilhosa!
 
Maravilhosa!
lindo vestido  Ouro envelhecido!!!
Muito bem trabalhado!
Divino!
A maquiagem bem ao estilo  Angelina mesmo!, ou seja linda e sexy!
 
Lindíssima, uma das mais sexy que eu achei!
Esfumado Marron, cilios postiços, pele de pessego, gloss, rose!
Linda!
 Um destaque  a mais :
A divina Kate blanchett!
 
Lindo, delicado nada carnavalesco como ouvi alguns dizerem!!!!
Lindo demais , uma surpresa!
Maravilhosa!
Maquiagem nude reinando no Oscar né gente:
 
Divinal!
Super linda ,pele maravilhosa!
Boca caramelo rose!
Cílios bem marcadinhos!
Gamei nessa make!
e no brinco da moça!
e por ultimo:
A minha loira linda!
PINK 
Divando Num Ellie Saab!
Tá bom pra vocês....?
:)
nem vou comentar no vestido, porque né!
tá de sacanagem...kkkkkkkkkkk
Lindo , poderoso, perfeito...sem mais ..obrigada!
Beijos gente!
Aline !

Nenhum comentário:

Postar um comentário