Beleza: fotos lindas de modelos em variados momentos!

Olá gente!!!
tudo bem...tá meio corrido pra mim mas sempre estou aqui!
vou falar um pouco de fotografia e no quesito que mais olho: Moda e beleza!!!
Vamos ver algumas fotos comigo?
Oba!!!
kkkkkkkkkkk
Vamos lá!


A linda e exuberante Hiraly Rhoda!!!
O que eu amei nessa foto: As cores, como por exemplo, o tom da pele da modelo com a água achei bem sutil, e muito lindo!
o tom do biquíni também tem um ponto positivo..esse azul petróleo teve um ponto positivo , pois ficou lindo com a pele bronzeada!

A linda e sofisticada beleza de Coco Rocha!
o que mais me chamou atenção na foto da modelo é o foco nos olhos azuis e impactantes!
o cabelo também ajudou esse preto azulado é lindo!!!
é uma foto com efeitos sutis vintagem...repararam que tem um fundo mais azulado?
é um efeito bem sutil mais que fez toda a diferença!


A belza fraterna...como não amar essas coisas lindas...^^
Dakota e Elle Fanning...os olhos das duas são como dois faróis....e ao mesmo tempo as lindas tem o mesmo estilo de beleza.... Serena!
Lindas demais!!!!

Heheh...Os meus anjos!
essa foto..não tem efeito muito exlicito só alguma coreções mesmo...mas os modelos....kkkkkkkk
To morta!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
e por fim...
Modelo com um animal lindo!!!

Coruja...que magica essa foto!!!
linda demais!
Fada total...^^
bem gente é isso!
Até breve!
Beijo graande
Aline!

Nenhum comentário:

Postar um comentário