Uma inspiração: Vermelho e suas combinações classicas!

Oi queridas amigas...como estão vocês!!!!
espero que cada dia melhor , bem gente sei que estou devendo de estar aqui sempre , mas vou postando quando posso né...estagio é dificil...
:)
mas vamos lá
Gente se tem uma cor que eu amo e que traduz muito da minha personalidade é o tal do Vermelho !
é uma cor forte e muito versatil também, combina com todos os tons de pele,e deixa qualquer um com cara de arrumado, isso por causa de sua tonalidade mesmo que nos faz parecer mais elegantes!
vamos ver alguns exemplos ok?

Bem nessa imagem vemos o que havia citado! um lindo exemplo da mistura de vermelho dando um ar mais romantico e fofinho da boina ...*--* e a blusa de lã com rosas!!!
Lindo e viram o ar saudavel que seu no rosto da modelo ...muito fofo!!!

Um toque da cor também é muito bem vindo!!!!
que lindo esse chapéu, em um tom mais vinho aberto!!!
combo bom né branco, preto, e vermelho!!!
clássico!!!

Um vestido lindo e sensual!!!
Ai me apaixonei por ele!!!
coisa linda!
Além da cor ser puraente sexy, tem renda!!!
Amo muito!
e por ultimo para os meus gatinhos!!!
|Um look vermelho!

Que lindo combo!!!
xadrez+ vermelho+jeans!!!!
Lindo demais!!!
bem gente é isso!
Beijo grande!
Aline!

Nenhum comentário:

Postar um comentário