Barbie: quem nunca quis uma!!!

oi gente hoje vamos falar de um dos sonhos mais cobiçados pelas meninas...Barbie!
olha escrevi até de rosinha!!! kkkkk
bem o surgimento dessa boneca que até hoje é sucesso foi em 1959!!!e nunca mai saiu das vitrines....
vamos as fotos:
lindas!!!ai vem a menina em mim falando:eu sou a morena!!!

tem barbie de todasas etnias!!!olha que linda essa!!!!

artista!!!barbara streisand!!(acho que é assim que escreve!) 

viajante!!! olha o batom eu queroooo!!!!!!
kkkkkk...

preciso falar quem é???
Gracy kelly!
lindona!!!!

as mais tradicionais!!!lindo vestido!!
tem do meu tamanho???

sem falar nas makes maravilhosas que tem ..olha que tem muita gente que copia!!!(inclusive eu)
kkkk....;)

lindaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
Amy!!!
adorei uma das favoritas!!!!

ainda tem as basiquetes maravilhosas...denovo "eu sou a morenaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!"
kkkkkk
Bem gente espero que tenham gostado viu adotem o estilo fashion de ser Barbie!!!!
beijos ...
Aline!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário