Diva maior : Beyoncé

Olá gente ...
tudo bem com vocês???
Ando meia ocupada,mas de vez em quando eu venho ver vocês...hehehe
hoje vamos falar de uma diva dos EUA..
A nossa linda ,poderosa e mega luxuosa Beyoncé !!!!
vamos olhar suas fotinhas:
linda  exuberante nossa cantora maior dona de uma das vozes mais lindas e tecnicamente falando mais afinada do mundo (na minha singela opinião).

linda amei esse make singelo ..^^

hum...esse vestido deixou um pouco a desejar...¬¬muito pano e não tampou nada...
kkkkkkkkkkk 
mas a make tá linda!!!

glamourosa!!!!linda e sempre bem maquiada oh my good!!!
lindíssima né galera??!!!

sempre fofa!!!
olha que look romântico!!!Um dos meus favoritos!!!

adorei esse cabelo ...amei esse olhos e esse gloss gente que lindona!!!

linda e eu já comentei que essa é minha make favorita amo esse tipo de sombra 
chumbinho e prata.*0*

bem...linda ,meigissima... tudo
dica do dia:mulheres de  pele morena á negra deve abusar do lilás fica meigo e muito Chic!!!

do clipe countdonw.

e explendida na capa da Bazaar

bem gente vou indo 
beijos...
Aline!!

Um comentário:

  1. BEYONCÉ É PERFEITA É A VERDADEIRA RAINHA DO POP E A MAIOR DIVA DO MUNDO!!!Com toda certeza sem dúvidas!!!A AMO DE ++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir