tendencias-laise

eai pessoal mais um post para nossa algriaaaaaaaaaaaaa!!!
kkkkkkkkkkkk
bem gente hoje vou falar sobre um dos hits do verão que eu, particularmente, acho que é  também no próximo verão!!!
o tecido romântico, fofo, delicado e principalmente cheio de charme ...o Laise!!!
Ele pode vir em vestidos.....
lindo vestido!!!
achei no blog tudo 10!!
maravilhoso e romantico!!!

lindinho achei minha cara!!!
perfeição!!!
;D

e esse ahhh fofinho!!!!
m,elembrou uma amiga minha!!!
Brencoka!!!!
linda!!!
curti a jaqueta de laise ,mas cuidado meninas quanto a calça ....
ela engorda que tem quadris largos!!!
vai com cautela!
short lindo com uma regatinha branca e uma sandalia de lacinho fica tudo de bom!!!!
bem gente é só isso por hoje no verão comprem algo com laise!!!!
beijos !!!!
Aline!!!!




Um comentário:

  1. ADOREIII ja to querendo einnn , e a jaquetinha,
    ahhh váa! eu queroooooooooooooo *-*

    ResponderExcluir