Cabelos lindos!

Oi gente!!!!
;)
tudo bem com vocês?
espero minhas lindas!!!
hoje vamos falar de cabelos para 2014!!!
as tendências que vem com tudo ,claro né minhas caras que na minha simples opinião!
Já deixo claro!!!
;)
Tendência grunge:aquele cabelo com aspecto de sujinho o estilo rocker mais charmoso de todos os tempos^^ eu acho bafônico!!!
Foto exemplo da atriz Kristen Stewart!
Linda com seu cabelo estragadinho!!!
acho muito estiloso!!!!!


Tendência vintage: A minha favorita, todo mundo aqui sabe que sou total vintage né gente??
Amo demais achei um coque lindo na net que babei!!!!
estilo princesa!


Curto dá pra fazer algum penteado? gente dá sim!!!!
olha que linda opção de noiva!!!
simples e fofo!!!
Alias vintage!!!!
kkkkkkkkkkk
tedencia acessorios: Gente cada acessorio mais lindo que o outro !!!!
mais escolhi as flores!!!!
vamos a foto escolhida!
pretty hair | via Tumblr
Lindeza!!!!!!
Fada!!!!!!
^^
Amo!
bem gente essas são na minha opinião!!!!
:*
beijo!!!
Aline!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário