Meus Batons da contém 1 g!!!

OI minhas lindas!!!
Hoje temos a resenhas dos meus três Batons da Contém 1 g....O nude perfeição do Roma, oPink avermelhado que se tornou meu amor eterno Shopie, e o Matte que é o flamingo que  é um vermelho rosado lindo!!!
vamos as fotos!!!
Com o Batom Roma:

 
 Gente ele é lindo ...Divo toda vida!
se você quer uma make com um olhão mais destacado é esse que eu indico

 A cor é um show á parte!!!
é um nude rosado lindo ficou perfeito em mim!!!!
:) muito fofo!
 
Lindo tom ! esse foi como fica mesmo na minha boca!
muito lindo!
Um nude rose perfeito!

 A make completa tá gente lindinha e básica o foco é os batons!

Fofura sem fim de batom!!!
<3 que mimo! 
Agora outro batom divo!
O lindo cremoso intenso Shopie!!! 

 Lindo tom Pink avermelhado!
ele fica perfeito e hidrata muti dizem que é irmão gemeo do Nosso MAC...
Tem nesse link aqui
Lindo demais gente!


 Lido demais!!!!
tenho usado e gostado muito da hidratação!
e tem filtro solar !!!!
Agora eu me apaixono né gente!
     
    Eu com ele nessa foto ele ficou claro demais!!!
mas fica bem fortinho, é bem pigmentado!

olha como fica nos lábios..uma hidratação e pigmentação incrível né!
Agora o Flamingo que é um vermelho muito Divo!
 
Um red lindo!
lindo mesmo!
s´que nesse dia tava um calor e le tava drretendo...não ficou com o efeito Matte...fiquei triste...:(



Lindo né gente e essa embalagem!
linda!

 
Lindo nos lábios!


 
      
Linda essa!

 Bem gente espero que tenham gostado!!!
esses são os meus batons divos da contém 1 g!!!
beijo
Aline!


Nenhum comentário:

Postar um comentário