Otica Iris: um conceito de moda em óculos


Boa tarde!!!
como vai minhas queridas e antenadas leitoras!?!
Espero que sempre em ordem!!!
Hoje eu venho trazendo um novo conceito bem forte ultimamente em moda...Óculos  de grau e de sol!!!
Gente  é muito importante vocês que precisam de óculos  usarei mesmo, as vezes além de um acessório é um item indispensável para a saúde!!!
então mocinhas...vamos usar o item de moda sem medo!!!
vamos as fotinhas?
Vamos!!!
Lindo!!!!
Incrível modelo camuflado perfeito!!!

Esse modelo é o meu!!!
tava no meio   dos outros pra mostrar exatamente o modelo!!!!
;)
eu amei a armação maior!!!
combinou mais comigo!


Quase peguei essa gracinha!!!!
*---*
louca por ela!!!!
mas não rolou muito pra mim!
enfim ...é a vida!!!
hehe...
vamos as provas dos óculos:
Falei que ficava lindo né gente!!!!
Um luxo!!!

 
Lindo estilo aviador!!!
O formato ideal para os rostos ovais!!!!
;)
ficou bem diferente em mim!!!
gostei!!!!



As hastes do óculos podem ser trocadas!!!!
Tem varias opções de cores!!!
Lindo!!!


Lindo modelo vermelho!!!!!
com fundo branco ...perceberam que traz o rosto pra frente!!!
lindo modelo,principalmente pra quem o rosto pequeno!
#fica a dica!

Oh lindeza esse!!!
e muito leve gente levinho mesmo!!!
e deixa o rosto assim perfeito!!!!

  O bendito gatinho!!!
Tão divo né!!!!!
:)
Amo ele!!!!
Lindo!!!
Olha a lateral dele que lindo!!!!!
^^
Apaixonei!!!
Linda armação mais leve com um tom lindo de azul!!!!
;)
fofo demais!

Um óculos mais marronzinho?
lindo e mais quadradão mesmo!!!
perfeito!

Outro com estilo nerd lindo!!!!
Amo muito esse estilo de armação!

Modelos mais discretos para as minhas lindas divas Maduras!!
Para as mamães e vovós que gostam de cores mais leves e elegantes!

Esse também para mulheres mais refinadas
^^
Lindo!
Agora os óculos escuros!!
Um mais lindo que o outro!!!
;)

Olha que lindo esse gente!!!
mais arredondado

O estilo mais lindo de óculos escuros o bendito Aviador!!!
Um pecado de óculos né gente lindo, lindo!

Mais de perto!!!
^^
Lindeza!!!

Fazendo pose!!!!!
;)
e A minha amiga Angela tirando foto!!!

e a ultima com outro aviador!!!
bem gente essa é a ótica íris !!
Que sempre nos recebe com muito carinho!!!
As meninas são super lindas com todos!!!
Venham para a ótica íris!
um novo conceito de moda em óculos em Foz do Iguaçu paraná!!!
Localizada na Avenida Brasil no centro de Foz!
Bem vou indo gente até o próximo post!!!
Beijos Aline!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário