Começando Um novo Projeto: Mulheres Maravilhas

Olá meninas queridas como vão vocês?
Hoje venho com uma proposta de um projeto para o blog e espero sinceramente que ele funcione!
kkkkkkkkkkkkkk
Enfim...
O projeto se intitula Mulheres Maravilhas, porque todas nós mostramos um pouco ao que viemos.
Um pouco da historia desse personagem:
Primeira aparição: gibi "All Star Comics" 8 (dezembro de 1941). Criada por um cientista feminista excêntrico (Marston, o criador do detector de mentiras), a Mulher-Maravilha é Diana, filha de Hipólita e ex-princesa das Amazonas de Themyscira. No original, como as Amazonas não podiam ter contatos físico com homens, a deusa Afrodite deu vida à estatueta de barro de uma criança, esculpida por Hipólita. Na reformulaçao feita a partir de 1985, no entanto, ficou estabelecido que ela é a reencarnação do espírito de uma criança que morreu no útero materno há quase 30.000 anos atrás, trazida à vida pelas deusas gregas para combater os planos de Ares, o Deus da Guerra.
Fonte: Guia dos quadrinhos

Gente como mostra na Historia A Diana que é a Mulher maravilha é dotada de poderes sobre humanos, com força e agilidades de um deus grego.
Escohi essa heroina por causa que ela enfrenta batalhas , as vezes  diárias , como todas nós fazem, e que ninguém dá um pingo de valor, O blog Cilia Golden é um blog que não fala somente de moda, beleza e etc.
O blog fala de vida e valores também.
Em um dia especifico da semana teremos as Mulheres maravilhas, Aonde terá uma pequena entrevista contando um pouco dela e como é sua vida, o que ela gosta e que conselho ela tem para nós que poderia servir de exemplo.
Na próxima semana já teremos uma entrevista especial, e eu aguardo vocês e seus comentários ...
Um blog não vive sem vocês meus anjos!
Vamos mostrar que uma mulher tem sim mil faces, mas ninguém luta e sofre como nós somos todas lindas,mas sobretudo guerreiras!
 

Bem gente espero que gostem eu e a jennifer lorena vamos fazer de tudo para isso dar certo!
Vamos lá!
:)
Bijos 
Aline!

Nenhum comentário:

Postar um comentário