Voque : algumas makes de capa favoritas!

Oi minhas lindas tudo bem com vocês!!!
Gente hoje estou bem melhor!!!
kkkkkkkkkkk
porque ontem tava tenso!
bem vamos ao que interessa?
vamos!
A primeira é meio dark, meio escura, mas linda demais!

Sensual demais essa maquiagem!
estilo mais dark vintage!!!!!
Tipo viúva alegre!!!!...kkkkkkkkkkkkkk
batom maravilhoso!!!!
essa é uma Vogue da Rússia!
Linda!
A segunda um pouco mais divertida!

 
Ah gente como não amar vogue!!!!
^^
Lindo demais esse olho com cílios coloridos!!!
e essa boca mega Matte e colorida!
Lindona!
Essa vogue é do Japão!!!!
mega linda!
A terceira é mais romântica toda meiguinha!

Lindo delineado ....tipo gata mesmo...a Kate Moss ficou a cara da Brigitte Bardo!!!!!
Linda inspiração!
A quarta é bem sexy!!!!

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
amo ruivas!!!!
ela é um espetáculo a parte!!!!
batom perfeito para vocês minhas ruivas lindas!
A ultima estilo perfeito e poderoso!!!!


Linda e que maquiagem de  rica!!!!
Linda essa modelo e tem o mesmo nome meu!!!!
Aline Weber!
Mega linda essa roupa também!
Bem gente logo postarei  outras que eu achei lindas!
^^
bem é isso beijos!!!
Aline!

Nenhum comentário:

Postar um comentário