Look inspiração da semana: Monique alfradique!!!!!

Olá meus amores....
tudo bem???
hoje vim com o meu primeiro look inspiração da semana....e como rolou por esses dias o SPFW eu resolvi olhar ...e adivinhei me apaixonei por esse look da monique:




Gente eu achei lindinho o estilo rockeiro do vestido e olha que eu não sou fã dessas amarrações na frente, mas acho que ficou sexy, sem ser vulgarizado!!!!!
falando nisso olhem que maquiagem básica super fofinha:
Eu amei essa make porque ela foi muito feliz na escolha das cores e ao contornar esses ohos verdes lindos que ela tem ficou muito bonito esse blush, e desejei muito esse batom com fundo pêssego!!!!!
Muito amor e tem um prata no cantinho interno lindo....mas na foto fica deificil...:(
mas tudo está em cima do pedido, glamourosa!!!!!
Segundo dia da SPFW teve Irina Shayk e Anderson Silva
Bem gente minha primeira inspiração da semana foi essa.....^^
Agora vou estudar...Prova na facul...:(
beijos e bom fim de tarde ai pra todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário