Batons desejos da Mac- :)

Gente oi!
gostaria de falar hoje sobre os batons desejo da marca mais famosa entre as blogueiras....
A marca norte americana -MAC.
Lindos produtos e de vários acabamentos....Mas os produtos que eu amo são os Batons!!!
Um melhor que o outro!!!
vamos ver alguns que sempre namoro!!!!
Heroine -MAC
Gente que batom magnifico.....nem sei se combina comigo, mas eu amei!


Que Roxo diferente e lindo!
Amei se tornou um dos meus prediletos!
ele na boquinha:

Fonte site Templalia!!!!
Lindo demais viu como não fica tão roxão?!
Lindo lindo!!!

Please-me - MAC.
Lindo demais coisa rica esse bato num tom rosa médio com fundo quente lindo de viver!!!!

É Uma coisa linda né gente convenhamos!
muito chic e versatil!
ohem ele na boquinha

Muito perfeito!!!
*----* um básico para a vida!
Mega lindo!
Já falei do Coral fofinho?
não?
Ahhhhh...<3
O lindo Sky girl..um nude com coral na medida

Divo né gente olhem que lindo ele ficou na Miley!!!

Claro que ela usou um gloss por cima né gente...mas ficou Lindo!
^^ ela é linda!
Um vermelho como poucos, meu desejo eterno!!!!!!
Russiam Red

Mega lindo divo e vintage!!!
porque senão não é eu né gurias!!!!
ele nos labios da Lindissima Dita!
Oh mulher linda deus do céu!

Mega Deusa no pin up!
Então gente é isso ...por enquanto....kkkkkkkkkkkkk
Meu vicio um dia será controlado...enfim...
Boa tarde pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário