Decoração Vintage: tedencia mundial!!!

Oi meus anjos!
Como vão vocês...ando meia sumida né gente...mas é por causa do TCC...( todos amam só que não!!!)
enfim hoje venho falar de decoração (amo!!!)
Enfim andei pesquisando e ultimamente anda muito realmente em alta a decoração linda e toda fofa : o vintage!!!!
é uma decoração bem linda , girlie mesmo!
Olha só as fotos!!!!


Cozinha fofa...quero já essa geladeira...*---*

Linda e mais simples...para aqueles que gostam somente de alguns elementos vintage...a cor dos moveis por exemplo , e com alguns toques modernos discretos!!!

Mais colorida!!!!!amei essa bem minha cara! bem alto astral!!!!
: D
Agora os escritórios fofos!



Um classico bem moderninho ao mesmo tempo...alguém reparou nas malas?
ah amor eterno!

nem preciso dizer que amei..porque né....<3 amei esse telefone...^^

Fotos^^ recordações!!!!Amizade!!!!
Ai amei!
Agora o quarto!



Flamingos!!!
*-----* sem mais!

Ai jesus essa penteadeira é coisa mais lida do mundo!

só eu que pirei nesse quarto??
o-0???
só eu?
kkkkkkkkkkkkk
meu jesus que lindo!
bem gente é isso!
voltando a estudar...
Vou morrer....
kkkkkkkkkkkkk
beijo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário