Look com saia : varias formas de usar!!!

Olá meus amores!!!!
que bom vê-las novamente, estou de volta hoje para falar de roupa bonita e looks lindos com saias!
bem gente eu tenho poucas saias confesso mas amo muito saia deixa sempre o look mais feminino e fresco, sempre atual.
é uma peça versatil , e vai em varios estilos do romântico a balada rock... é puro glam!!!!
vamos ver algumas fotos para entender o que eu to dizendo e repetindo aqui!
vamos lá!!!
Um look invernal, saia mullet!
para quebrar o peso do inverno!!!
Um look noite e elegante!!!!
Maravilha de cor!!!
perfeita!!!
Um look para um jantar ou até mesmo casamento!
Lindo!

Um look mais menininha!!!
Lndo!
look leve e super fofo!!!
Adoro!!!
Lindo!!!
um look vintage moderninho!!!
*---*
lindo , lindo!!!!

Ah moderno! um look muito lindo!!!
sem palavras!!!
*---*
morrendo!

Esse é um look bem diferente!!!
Lindo!
gostei bastante!!!
Lindo xadrez!!!
muito perfeito e bem colegial!!!
;) Amo!
E por ultimo um estilo lindo e muito rock and roll!

Lindo e muito dark!
Amando essa saia!!!!
Bem gente espero que tenham gostado!!!
eu amo saias!
Acho eterno!
e muito feminino!!!
Beijo!
Aline!

Nenhum comentário:

Postar um comentário