Homem pode???:vintage!!!!

Olá gente boa noite para todos e todas !!!
Bem, para começar....
homem pode usar vintage ou é só para mulheres??
pois eu digo homem pode sim usar os classicos vintage e com orgulho eu diria...
meus amores aqui vão algumas dicas para vocês.....

1- alem do menino ser lindo (ahhhhhhhhhhh!!!!<3)então...ele está lindo com uma calça brancaum sueter....
e uma camisa polo lindo lindo alem do mais ele tem um corte de cabelotipo elvis assim dos anos 50 o que é eterno!!!
2-marcello mastroiane(escrevi certo???)ok ele está com um icone....oculos de acetato....quadradão lindo (falando em lindo esse ai é um bafoooo)....então...kkkk continuando....alem do mais um terno e gravata..mais eterno que andar pra fernte como diria mamãe!!!
3-Mais um lindo classico só  que de cabelo que afinal não sai de moda nunca!!!o cabelo assim comportadinho e perfeito...volta sim gente eu confio.... e alias tem coisa maisd vintage que bigode...??ah??..não né!!!lindo amo Franco Nero!!!!
4-lindos oculos de Jhonny Deep....perfeiro conbina com seu rosto oval eu acho..kkkk
lindo mesmo!!!!alem do colete que quase não apareçe mais táai..a camisa escura muito lindo!!!
5-estilo total vintage para homens e mulheres!!!:Damei!!!!

6-corte perfeito lindo todo trabalhado na rebeldia e libertação dos anos 50 adorei adotem meninos!!!!fica lindo!!!
por ultimo e não menos importante......
fã é fogo!!!lindo cercado de mulheres e chique!!!!amei !!!!!kkkkRDJR!!!charme total!!!!
beijos gente ....
PS:para os garots usem e demostrem seu charme e potencial!!!!
Boa noite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário