Moda inverno O eterno veludo....


Eai meus amores!!!
fazia tempo que eu não escrevia nadinha pra vocês...Rs....
então hoje eu falarei de um hit naminha opinião eterno....o veludo..(lindo com caimento leve e elegante)
bem vamos as fotos:a primeir a eu achei em um site para noivas...lindo elegante e um tanto gotico ...eu não sei se teria coragem para usar esse no meu casamento..mas tem gente quer sim...... vamos ao proximo:
 
esse vestido é um legitimo dolce e gabanna..sensual com um tom esplendido de vermelho e um decote imperio é um dos meus favoritos...
esse vestido acho que é o veludo cristal,num tom verde esmeralda....perfeição de deus...kkk lindooo

esse é um vestido lindo de festa ...achei o mais luxooo de todos...olha essa cor bordo lindo viu o caimento que eu falei parece uma segunda pele...sexy!
e por ultimo ,por enquanto ..rsrsrsrsss...o lindo veludo cotele...maravilhoso em um blazer um luxo do inverno....
Bem meus fofos e fofas esse post é já uma previa do que é eterno classicos da moda mesmo..espero que gotem ..qualquer duvida comentem ....beijo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário