makes das divas!!!

Boa tarde gente!!!!
tudo bem ??
hoje eu vim falar um pouco sobre makes incriveis que andei pegando da net!!!
das nossas queridas divas de hollywood!!!!!
vamos a primeira foto,lembrando gente que não sou nenhuma profissional e que só falo daquilo que amo:moda,make unhas ok?! so pra lembrar!!!!
 
gente todo mundo falou dessa make da nossa estrela maior angelina e realmente tenho que disser a angelina:não sabe brincar não brinca!!!!!!poxa precisa ser tão linda que odio!!!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk
olha esse batom cremoso lindo será que é M A C???? 
 
gente.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
assim não da alem da cara de luxo poder e gloria olha esse olho esfumaçadinho essa big boca nude (quem tem esse batom comenta que eu quero!!!)e as maças do rosto lindaaaa!!!!!
bem vamos a outra diva:beyonce (diz que eu escrevi certoo)

linda ,adorei o olho com chunbo,prata e preto luxooo
toma baton rosinha fofo...(gente eu queroooo)sem falar que na minhaopinião rolu iluminador nas temporas e no dorso do nariz e que blush rosinha lindo !!!perfeita!!!!

essa eu peguei do pausa para feminice nesse post aqui!!!
linda com essa sombra maravilhosaaa esse gloss clarinho e blush rosa queimado!!linda!!!!!
agora a minha fofuxaaaaaa!!!!katy peery:
gente...sem comentarios que droga de olho lindo é esse parra katy!!!!!!!kkkkkkkkkkkkamei o batom rosa queimado.....
linda batom vinho delinhado gatinho blush marcadinho....ahhhhhhhhhhhhhhhh misica linda gato fofo e fim triste...putz chorei muito com esse clip.....:(mas ela morena é outros quinhentos....linda lindaaa.....
e por ultimo ,por enquanto....rhianna......
 
escolhi essa porque achei muito usavel ,linda e pra ela muito meiguinha e esse cabelo bafo lindoooooo
preciso de um batonm nude urgente!!!querooooooo!!!kkkkkkkkkk


 
linda e super poderosa esse make eu achei tão lindo que quase cai da cadeira ,serio!!!
make marom e preto blush terra iluminador e esse batom maronzinho chic luxoooo!!!lindo de viver!!!!
bem gente por enquanto é só ....
mas, qualquer coisa comenta tah gente!!!!!
beijoooo
aline!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário