minha heroina!!!scarlett johanssom

 
gente linda demais né!!!minha heroina favorita(eu amo ela ruiva)amei a make ....apesar de preferir uma coisa mais romanticaacho que combina mais com ela....

 lindo esse vestido né??magnifico!!todo rendado e esse cabelo luxooooo!!!linda linda!!!
 posando para vogue!!sensacional!!!
maravilhosa essa make vocês viram aquilo que faleida make mais leve e bem feitinha....muito mais lindaa
 
linda na pele de viuva negra...quase sem make lindaaa!!!batom nude minha perdição!!!!!!
kkkkkkk
necessitoooo!!!

 Que vestido lindo dues do céu!!!!que decote perfeitooooo...que cor papaido ceu e que sorriso gigante.....
raiva....passou amore!!!
make leve cor de saude batom nude (gente faz vaquinha e me dá um!!!!)enfim lindaaa!!!!!!!vou fazer esse make e tiro fotos prometo...!!!!!
gente mais um post terminado qualquer duvida please...comentem!!!
amo cada um que me segue....
beijos!!!!!
Aline!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário