Coque:Sucesso para sempre!

Oi pesssoal tudo bem meus amores!!
como vão vocês?
Bem ,eu espero!
então hoje eu venho para falar de cabelos...
Principalmente coques!!!
Os coques eswtão em alta e nunca caem de moda!!!
Vamos a alumas fotos que eu amo:
1- coque vintage:Angelina Jolie!

 
 Gente lindo e volumoso!cabelo da Angel é prefeito né gente super lindo e esse tom resaltou os olhos dela !
Alias make linda também!
outros três exemplos de cogue vintage fofos:
   
 
 
 Lindos né gente!!!Adoro!!!


2- Coque esponja:Salma Hayek!
Gente nem preciso comentar esse efeito bagunçado...Amo!!!e esse make up Cat eyes também lindo lindo!!!
Outros coques esponja achados por ai:
    
Perfeitos né!!!
Amo também é meu segundo favorito!!!
3-Coque de diva: Adele!!!

 Lindissima e super diva né gente esplendor de coques alias essa ai adora um cabelo poderoso e fica lindissimo!!!Amo!e que make perfeita hein dona Adele!!!!It girl total!!!
Outros lindos que eu achei na net: 
 
Lindões né gente inspirem-se!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário