Produtos que eu desejo!!!!



Gente hoje eu to que to!!!!!!!
kkkkkkkkkkk
Então eu estou sempre de olho em sites de compra,e vejo sempre os produtinhos de beleza que eu amo
(confesso que prefiro ver ao vivo)...enfim aqui vai alguns dos mais desejados por mim!


Base Dream Matte Mousse
Acabamento perfeito!


Gente muito linda essa base e o que ela promete!!!
olha o que o site da shepora fala da base mousse: "Maybelline apresenta a verdadeira revolução base em textura mousse, Dream Matte Mousse.

Sua fórmula foi especialmente elaborada com componentes que ajudam a cuidar de sua pele. Pó elastomer e gel elastomer, formam uma camada altamente flexível que se adapta perfeitamente aos contornos da face, devolvendo maciez e maleabilidade, além de facilitar a aplicação, oferecem um acabamento mate."
Fiquei maluca para te-la em my face!!!!O preço é $50,00 no site da Shepora Lindo ,lindo!   Gel Fixador Frizz-Ease Spiral Style Spray Gel  Gente esse finalizador para cabelos cacheados muito bom o que o site fala amei e quero muito!!!!!Olhem:"Um leve gel em spray que revigora os cachos enquanto suaviza a textura e aumenta o brilho, deixando o cabelo mais resistente ao frizz. Suaviza, define e sustenta os cachos por até 24 horas. Sua fórmula contém seda e proteína de trigo, suavizando e hidratando os cachos sem deixá-los pesados.

Instruções de uso: pulverize o spray generosamente no cabelo úmido."
quero ver se funciona, ele custa $68,00e vale a pena investirno no site acima! e por ultimo a sensação do momento:lapis batom!!!!!amo!!!!   Olha o que ele promete segundo a Shepora:O Satin Lip Pencil assim como os seus similares Velvet Matte e Velvet Gloss combina a conveniência do lápis com a aplicação do batom. Tem fórmula de longa duração, que inclui extrato de romã e um complexo fosfolipídios, extrato de levedura, peptídeos de colágeno, ácido hialurônico e vitamina E, para hidratar, acalmar e deixar os lábios visivelmente volumosos Os Satin Lip Pencils podem ser usados sozinhos ou com outros produtos para lábios NARS.Lindos né fica a dica hein shepora é um site muito confialvel.http://www.sephora.com.br/site/home.asp?idparceria=14383 tá ai o link!    Beijos e boas compras!!!  Aline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário