RESENHA!!!BATONS MEUS!!!!

Oi meninas!!!!
como vão vocês!!!!
saudades!!!!!
é to meio sumida.....
¬¬
eu sei!!!
hehe....
mais vamos falar hoje de batons!!!
Quem love ai???
o////////////////
então né ..eu não vivo sem...
vou mostrar três lindos e são meu faves!!!
Primeiro os três:
 Gente os três...
Um da dailus,e dois da avon....
kkkkkkkkkk
Aqui não tem MAC..mais vamos lá...quem sabe um diaaa....
O de embalagem transparente é Dailus...um coral bem lindooo
O cinza e o preto da Avon
Da embalagem cinza é o meu Fave<3
é um vermelho bem fechado chamado carmim....lindo!!!!
eo preto ali no canto é o rosa suave...fofo fofo.....<3
Vamos as fotos:
Olha o coral !!!
Fofissimo e tem uma corbertura bem  hidratante sempre uso ele no frio!!!
a cor é bem pigmentada eo preço é maravilhoso ...só $5,00!!!!
não mancha e não acumula nos labios...(sabe aqueles risquinhos da boca?... ..então é deles que eu to falando!!!)
Lindo olha na boca!!!!
Hehe..sem flash...é gente sem flash cara minha pele não tá lá aquelas coisas....
a cor fica assim!!!fofa né?

Agora rosa fofo:

tá acabandoooooo
kkkkkkkkkkkk
ele é lindoooo!!!eu amooo!!!!
ele fica um efeito de volume da linha hidra seduction linda demais!!!!
olha o efeito da cor que alias fica lindas para branquinhas como eu....<3
Olhem gente o efeito dele aumenta mesmo!!!!
e fica lindo,ma suma ressalva:ele tem que passar poucas camadas senão acumula...:(
Mas fica lindo essa foto eu ainda tinha cabelo grande!!!!
hehe

Vamos ao vermelhão:Carmim da Avon!
Gente Amo esse batom!!!
Olhem que máximo:




Lindão né amo ele!!!!!
*---*,mas cuidado quando passar o melhor na minha opinião é passar com o pincel,senão mancha fácil!!!!
Bem gente esse minha primeira resenha!!!!
Beijo!!!!
Aline!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário