Dica do dia19/08/2013: Sites que eu amo !!!!

Oi gente Tudo bom?
Vim falar de alguns blog de make up e moda em geral muito lindos!!!
vou mostrar os meus três faves:

1-Pausa para feminices!!!Bruninha!!!!
Gente eu sou fãnzoca da Bruna tavares!!!!louca por sus makes lindas e acho o blog uma graça!!!!
e ela  é linda viu!!!
batom-vermelho
Olhem ela ai gente !!!linda e poderosa!!!!
Amo o desenho de boca da Diva maior!!!
Acessem: http:Pausa para feminices.

2-Beleza comprada!!!Debora!!!!!
Outra muito linda que eu amo de paixão ,a loira gatissima Debora Reis!!!!
As makes dela são soberbas!!!e sempre testa novos produtos olha que linda ela gente!!!!

1.0
hehe...<3 xonei nesse make ...é um dos meus faves!!!!
Linda!!!!!
 AcessemBeleza comprada.
e por fim a minha fofinha!!!!
3-Espelho meu!!!Alice Salazar!!!
Gente loucura de makes lindos e olhos poderosos!!!!
Acho um absurdo com a sociedade feminina esse blog!!!
Amo!
olha uma fotinha da mega loirona!!!!


Ultra linda né gente!!!!!
Com makes super sofisticadas a nossa linda guria vem arrasando cada dia mais!!!
Acessem:Espelho meu.

Eai gente o que vocês acharam???!!
Espero vocês!!!
Beijo grande
Aline!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário