Dica do dia:Lookbook!

Oi meus amores!
Boatarde a todos,hoje vou inventar uma nova tag para o blog!
Dicas do dia...
Espero que todos curtam!!!

O LOOKBOOK é um site de postagem de looks pessoais!!!
gente é muito bom!!!
As pessoas que gostam do seu look coocam o Hype...que é tipo um curtir do face entende!!!
vamos mostrar alguns looks lindinhos!!!
Just G Top, Just G Skirt, Just G Necklace
Essa éa Tricia gosingtian...Linda né gente!!!!!! e super  romântica!!!

Stradivarius Heels, Sheinside Blouse

Essa é a nossa linda Katerina Kraynova!!diferente da romântica tricia faz o estilo Cool casual amei essa camisa!!!
Market Hq Top, Solestruck Booties, Gypsywarrior Jeans, Unif Booties
Uma Rockeira de estilo!!!!A loirissima Anila!!!perfeição de camisete!!!!Adoro Pink Floyd!

Choies Blazer, Choies Blouse
Acho que a Lua todos aqui conhecem !!!
Ela é famosinha já!!!e otima né gente ....esse blazer acaba comigo!!!!

Gente!!!!!kkkkkkkkkkkk nem preciso falar o quanto amei essa guria!!!!parece a nossa Dita!!!Lindona Demi Lauren!linda!!!!!!!!






Suzy Shier Burgundy Cardigan, Sirens Lace Shirt, Motel Black Knickershorts, ??? Black Tights, Aldo Platform Heels
Um dos melhores rostos que eu já vi!!!essa meninaAbbey Egeland  fotografa lindamente não acham?sem falar em seus look super lindos!!!!

Zara Dress, Gucci Wedges, Rings, Choies Necklace
Democratica e leve essa  é a Kostantina tzagaraki!!!Linda!!!!!
e agora os Boys mais Perfeitos e cheios de estilo:

Zara, H&M, Fashops, Nike Af1, To The Black Villain
Lindo!!achei um maximo oestilo Bad day dele!!!esse Boy lindo é o Mohcine Aoki.^^

Um estilo Arrumadinho!!*---* Lian M ....Seu lindo!!!!!


Fofo ele né gente ,mais um Bad aqui!!!!Jan Gettmann!!!
Brunello Cucinelli Martin Gala, B&B Hand Bag., H&M Jeans, Casio Watch
O meu Dramatico Italiano Mariano Di Vaio!!!
Lindo!!!*---* ele não sabe brincar!!!kkkkkkkkkkkk
e por ultimo o  meu fave!!!
Boda Skins Quilted Leather Jacket, Burgundy Jeans, White Dress Shirt, Ray Ban Clubmasters, Oxfrods

Adm gallagher!!
Lindissimo e o mais fame de todos no lokkbook!!
Bem gente acessem ok
Endereço Aqui
Beijo e um dos meus looks de lá:





Saia Gode, Camisa
Beijo pra todos!!
Aline!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário