Looks de verão: Tedências eternas!

Oiiii meus amores!
Como vocês estão?
Espero que todas bem como eu ...<3
enfim!
bem hoje vou dar dicas de looks de verão!
Looks lindos e leves
vejamos alguns:
Look cheio de Boêmia!!!


Gente eu nem preciso falar muito...^^ é lindo, fofo e refrescante!
Além de tudo usado com muito estilo por essa doninha!!!
O short de cintura alta valorizou muito a cintura dela, a blusa com listra nos faz lembrar do Rio de Janeiro e São paulo em épocas douradas ainda mais com o blazer branco,e chapéu de panamá !
muito lindo em tudo!!!
Gente look da minha florzinha Daniele Aruda- Lookbook.

Flores e luz!


Uma leveza tocante não?! lindo meigo,e cheio de luz!!!!
um vestido com um floral algre e um casaquinho!!!
sem falar nessa make to natural gente muito fofo!!!!
e gente dica valiosa o cabelo estragadinho tá com tudo!!!
Look da nossa linda Crina Saitis- Lookbook.

Uma ousadia !

 H&M Blazer, Top, Shorts (Sold Out), Bag, Shoes

Gente tudo que eu amo no verão!!!!
um look cheio de estilo e tudo misturado com louvor!!!
Uma cor forte: Aposte no azul!
uma estampa: porcelana tá com tudo!
pra não ficar cheguei demais? Uma peça neutra
Pra não ficar muito patricinha um óculos aviador!
Tipo....Tudo perfeito cara!
Muito bem empregado e a nossa loira ai ajuda muito né !!!!
Linda demais!
Esse é o look da Petra Karlsson- lookbook.

Cores e estilo!
Mango Pants, H&M Ring
Gente coisa linda de Deus esse look!
muito fofo e fashion!
Linda demais essa calça com o estilo esporte,parece moleton tem o mesmo desenho só que em um tecido mais nobre,a escolha do sapato me deixou surpresa e algre ,pois levantou toda a produção!
Sem falar na camisa com listras verticais que ficou um amor em todo esse conjunto!
E esse chapéu de Diva é maravilhoso né meninas!
Essa é a Divina 

Bem gente Por enquanto é só até amanhã!
Lindas do meu coração!
Beijos
Aline!



Nenhum comentário:

Postar um comentário