Um talento em decoração em Foz do Iguaçu-Armazém da casa!

Boa tarde minhas ilustres divas!
Hoje vim falar de uma loja que transfere bem meu jeito de ser..Acho que é  a minha lojinha favorita de Decoração!
Sabe aquela decoração charmosa e vintage..com cara de moveis da vovó mesmo...então é o Armazém da casa!
Gente sou apaixonada há tempos por essa Loja e me sinto orgulhosa de divulga-la aqui para todas vocês!
bem gente vamos ao cantinho mais fofo da Vila A, aqui em Foz do Iguaçu!
Fachada da loja!
gente uma graça!!!
toda fofa! A cara jovial e vintage que Foz está precisando!

essa loira linda é Estela Rauber!
Designer de interiores e decoradora! 
dica importante ela vai na casa fazer uma Analise de decoração sem custo nenhum não é linda!

Um dos cantinhos da loja!
muito fofo esse banco!
os detalhes das peças são de uma riqueza que é encantadora.


Um primor!
Lindo demais!
Que aparador e que espelho!
tudo perfeito e em perfeita sintonia!

Pequenos detalhes...decoração linda toda com cara de realeza!
Amei!

Um cantinho todo especial da loja ..cara de varanda gostosa
ou salinha charmosa né!?
Linda demais!



Gente Moveis de madeira...lindos e sofisticado
eu sou apaixonada por moveis brancos acho muito delicado!
olhem bem essa penteadeira! 
Linda!

Quanto tempo não se via uma cristaleira!?
Linda toda branquinha!
Cara de cristaleira da vovó!!!!

Um toque de cor!
faz toda a diferença né meus amores!linda demais essa peça em vermelho!
esse espelho dourado só arrematou o glamour do cenário montado...
e as peças com toque de dourado um pouco mais sobrio do que o do espelho só deixou ainda mais chique e moderno!



Amores!quadros com passaros hoje em dia é super tedencia...ainda mais sendo uma ave tão linda!
Araras!!!
tudo  a ver com a cidade né meus amores!
Foz do iguaçu é o local destas aves, alguém ja foi no Parque das aves?
recomendo!!
um cantinho bem aconchegante!
com peças estilosas e super fofas!


Mais um detalhe ..uma peça fofa em vidro...acho chique!
:)

Agora é hora das coisinhas fofas!
Olhem meninas adecoração com o estilo "Candy"
que fofinho!

Lindo olha os "Cupcakes"
Lindos e fofos!

Uma das peças que mais me chamaram atenção!
Um Passaro lindo azul!
essa é a tipica decoração colocada em lugares especiais!
Lindo demais!

Detalhe em porcelana!
Lindas peças e colocadas com um relogio com cara de antigo!
Um amor eterno!

Com certeza a peça mias diferente e linda da loja!
Muito perfeita!
me dá essa mão gente alguém dá essa mão pra mim!
Linda!

Jogo de jantar....
Lindo e divino!
Amei!


Lindo mesmo gente que coisa perfeita!
e a as taças em verde mais aberto deram o charme final!

Detalhe da mesa!
Fofura em serie!!!
e esse vaso que coisa linda !

Detalhes diversos!
Muito fofos com variadas composições!

Cremes de mão também tem no Armazém esses são de alecrim!
Amo!

Lindos cremes e sabonetes!
Um novo perfume pra você e seu dia!

Uma delicadeza!
Amei esses vasinhos !
o preto e branco é meu favorito!

Esse quadro é muito lindo!
A cara daminha mãe...^^
Lindo demais não acham?

Garrafas!
Sou louca por decoração com garrafas!
Acho lindo e fica super chic!
^^
essa verde é linda demais!

Olha que fofo!
detalhe :olha essas cadeiras que lindas!
muito elegante e confortável!

Decoração natalina também tá chegando já!
Lindas demais e olha esse papai noel!
lindo!

Que fofo!
na gaiolinha!!!
Lindo lindo!

Muita fofura..um pouco mais de perto!
 

Uma cadeira de balanço!
Linda demais bem na vitrine!
Que doçura!

Dentro da cristaleira!
que lindinho!

Um lustre mostrando só as pedrinhas!
Que lindo quero ele!

Bem gente ...
Por enquanto é isso!
O endereço é  Av. Garibaldi, 1624, sala2, Conjunto Area.
Telefones : (45) 3524-5443
 Aproveitem gente essa loja é um achado em nossa cidade!
Linda demais e com um atendimento impecável!
Beijos para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário