Maquiagens para todas!

Olá pessoas, Bom dia!!!
como estão as minhas lindas!!!
bem gente hoje quero falar de Maquiagem!
e para todos os tipos de olhos e cores!
vamos começar os trabalhos???
kkkk
vamos!
Maquiagem para olhos verdes:

Meus amores eu sou louca por ela!!!
Muito boa atriz e muito perfeita ela faz makes bem delicados e fofos  como esse esfumado leve com chumbo e grafite !
que ficou uma divindade!!!

Preciso mesmo falar desse olho?
é um verde mais escuro mas que foi destacado com louvor , com uma sombra champanhe  e esse delineado perfeito!
sem falar nesse batom matte!
Aff linda!
Agora uma linda demais!

Perfeição!!! não me perguntem de quem é que eu não sei gente!!!
mas é perfeito!

E a deusa dos olhos esmeraldas!!!!
:) Rhianna!
Amo esse make ..quem sabe rola um tutorial!
Bem as cores que combinam na minha opinião para os olhos verdes são:
Cobre, champanhe, Marrom, verde oliva, vinho, bege,  dourado leve, e tons de rosa também gente!

Maquiagem para olhos Azuis:

Gente que mulher linda!
que olho perfeito!
Ai morri!!!!
essa é a  Doutzen Kroes, Linda sem mais!
Olha o Cat eyes ai minha gente e na boca um gloss!
e que pele apaixonei!

Meu deus!!!!
*----*
Oh coisa perfeita de pele e pouco detalhes nos olhos né gente!!!!!!
Perfeição!
zooey deschanel!

Mas que coisa chata essa mulher???
Linda demais!
que sobrancelha linda!
essa é  a nossa angel: candice swanepoel

Precisa mais!
não a Megan Fox fecha os olhos azuis!


Nenhum comentário:

Postar um comentário