Parceria Nova: Contém 1 g!

Oi Gente!!!!
Tudo bem com vocês gente?
Gente hoje eu vim mostrar a mais nova parceria do Cilia Golden...Contém 1g !!!
Nossa meninas,  o quiosque  é uma coisa linda, estou completamente apaixonada!
Bem gente a franquia está em Foz Do Iguaçu há seis meses, e estou aqui para mostrar uma das melhores maquiagens do brasil e sua alta qualidade e além de  bom preço.

Gente vou mostrar para vocês o passo a passo da maquiagem que fiz lá para demostrar a maquiagem, além dos produtos e loja!!!!
Aqui vai algumas fotos que eu tirei porque nesta tarde eu tive ajuda da minha amiga linda Jennifer Aruquipa!
Essas são as minhas:
Produtos de ótima qualidade gente esse é o segunda pele...^^ Maravilhoso!

Algumas Sombras lindíssimas!!!
Queria todas!

O quiosque!

Produtos Minerais!
Amo!

em detalhe para vocês!!!

A melhor gama de cores de batons que eu já vi!!!
Aqui são os Matte!
Um mais lindo que o outro!!!
Os Blushes...Perfeitos..e muito versáteis e com uma ótima Pigmentação!

Mais um,Lindos!


Produtinhos diversos!

Batons....^^
In love com esses batons meninas!!!!

Corretivos coloridos!
Uma Mão na roda ..Muito útil mesmo!!!

Blush em detalhe!

A sombra da coleção Dia!
Pequenos detalhes!

Eu sem make e cara lavada!
e até que não tá feio gente to com a pele em dia ...^^

Gente esse é o Fluido de limpeza facial, maravilhoso!
Ele serve para limpar a pele e preparar para receber a maquiagem, afinal de contas é muito importante para a pele ser limpa antes e depois da Maquiagem.

O tônico , que serve para deixar a pele mais limpa e tirar com mais profundidade  as impurezas da pele.

Aqui está o destaque da loja O Primer facial...
Gente ele faz milagres e deixa a pele muito aveludada!!!! 
O produto mais vendido da loja...^^
Maravilhoso!!!


Outro  Primer facial , mas  esse para poros dilatados que é meu caso!
Agora as fotos Tiradas pela Jennifer....:)
Gente esses batons são um mais perfeito que o outro...
Lindos demais !
Gente agora a transformação!

Aqui  eu estou com primer  só com o primer gente...já dá pra notar a diferença!


Pois é né!
só com o primer facial!
kkkk

Passando o corretivo nos olhos para corrigir as imperfeições e olheiras!
Aqui o corretivo lindo!

fazendo graça...kkkk

:) passando e fazendo graça!

Perfeito para maquiagens bem perfeita e esconde tudo...tava com a maior cara de sono e levantou bastante o meu olhar!
Muito bom!!!

Base perfeita!
Ótima cobertura e deixa a pele em outro nível!

Os produtos usados nessa face!
Linha MD ( Multi definition)
Linha incrível!
Agora confira o passo a passo!
Gente primeiramente gostaria de apresentar a vocês uma  Lady, a vendedora
Mais fofa e educada que eu já conheci e além disso tem muito talento para maquiar hein!
essa é a minha querida Patricia!
arrasando nas makes!
Vamos ao passo a passo da Base :
Passo 1: ela passa pelas extremidades do rosto, a base é incrível e de cobertura ótima!
Passo 2: passa na testa e na região conhecida como Zona T.
Passo 3: mostrando  um pouco da Paty!
Passo 4: E por ultimo nariz!^^
Agora o Passo a passo da sobrancelha:
Passo 1:Passa O Duo Perfect , para realçar a sobrancelha, serve para preencher de forma mais natural!
Passo  2:Terminando  de preencher tá ficando linda!!!!
Passo 3: fazendo o preenchimento final da primeira ainda gente ...kkkk demora mesmo .
Passo 4: a diferença de uma sobrancelha para a outra: e que diferença!
e parte final só das sobrancelhas ufa!

Bem gente aqui não precisa muito do passo a passo porque é somente a continuação do processo de preenchimento da sobrancelha!
A Paty preencheu a outra , passou um Gel Perfect, que serve para segurar melhor o preenchimento da sobrancelha, além de valorizar as sobrancelhas e definir!
Além disso foi usado o Light Up!
A ultima foto é o Duo Perfect!
Vamos para a parte da sombra!!!!!
Finalmente!
Bem gente aqui começa o processo da make nos olhos, a Paty usou a Paleta dia linda por sinal! 
Então, o primeiro passo é com a sombra mais clara, em toda a pálpebra móvel, depois ela foi com o marrom claro e começou esfumar de leve...Foi ficando lindo !
Gente  aqui na foto 1, mostra em detalhe a paleta Dia da Contém 1 g!
Linda demais com cores neutras!!!!!
no 2 a embalagem muito fofa da paleta!
Na três como foi ficando o esfumado, e na quatro com ele quase pronto olhem o esfumado mais potente!
Me sentindo uma rainha com o atendimento das meninas!
terminando o esfumado!
Ficou estilo Cat eyes!
Muito lindo!!!

Reforçando ...^^

Olho fofo terminado!!!
Lindo efeito!

Passando lápis bege na linha D' água!
Para abrir o olhar!
Ohw a parte do carinho..Blush!
Cor linda e meiga!
esse é o  Blush Marrom opaco, muito perfeito e dá um efeito de saúde!
Passado em movimentos circulares!!!

ele em destaque!


Rímel maravilhoso!
o nome dele é Mascara para cílios super cílios


Make quase pronta!
Lindinho meu olho!
só falta o batom!
vamos que vamos!
Gente o Batom Rubi Matte!
Lindo de viver 
Na primeira foto a Paty passando com o pincel para fica mais leve e durar...antes ela passou o Primer labial que tira essas Marcas de expressão que ficam nos lábios!
O primer labial !
Agora o resultado final com cabelo solto né gente porque pela amor de deus!
:) amei demais !


Fotos por Jennifer Aruquipa!

Clássica!
kkkk

Linda essa olha como uma bela maquiagem deixa a gente mais solta né?
kkkkkk


Fofa!

Essa ficou de perfil no face!
kkkkk
Não resisti!
Essa sou eu e Paty....
Nossa diva !
ela atende das 10:00 as 16:00
é uma simpatia só !
Lindona e maquiada meu bem!

E eu olhando a necessaire!
kkkkkkkkkkkkk
Gente a loja é uma fofura só ....
O quiosque fica no shopping Cataratas JL, aqui em Foz Do Iguaçu!!!
Venham ver a marca de  maquiagem mais linda do Brasil!
para quem ainda não venho em Foz Do Iguaçu o endereço:
Av. Costa e Silva,185, o quiosque é no segundo piso do Shopping.
Bem gente é isso estou muito feliz e espero comentários....
Gostaria de agradecer a Patricia , Daniela,e Jennifer que fizeram esse carinho comigo 
Muito obrigada meninas!!!!
A amizade será eterna meu anjos!!!
Produtos usados:
fluido de limpeza facial 

tonico preparativo 

primer facil 

primer poros dilatados 

fluido matificante para rosto 

primer contorno dos olhos 

base MD moon 04 
Corretivo MD moon 04 
Po solto MD claro 04 
Sombrancelhas

duo perfect 
Ligth up 
Gel perfect 

Pre sombra 
pallete Dia 
Blush Marrom opaco 
Bronze cintilante 
Mascara para cilios supercilios 
batom rubi mate 
Bem gente espero que tenham gostado de tudo!
Beijos!
Aline!
















Um comentário:

  1. EU ADOREI QUERIDA DIVA!!!
    PARABÉNS PELA SUA CONQUISTA.
    BEIJOS E SUCESSO.

    ResponderExcluir